Férias no Campus 2019 - Asces Unita

Comunicação

A importância de um bom relacionamento com os jornalistas e veículos de comunicação, aula de expressão facial e corporal para crianças, além do uso de Libras para a comunicação cotidiana e expressões artísticas. Confira a programação completa do eixo de Comunicação.

01. Oficina: Como se Relacionar com a Imprensa

A oficina desenvolverá nos participantes habilidades de como se portar em entrevistas para TV, rádio, jornal, online, bem como registrar eventos organizacionais e divulgar nas mídias sociais.

Prof. Responsável: Cristina Vila Nova de Vasconcelos
Docente(s)
: Christiane Maria da Bôa Viagem Oliveira; Diógenes José Pereira Barbosa; Paulo Ricardo de Paiva e Souza.
Data: 02/07/19 – Manhã e Tarde.
Vagas: 15;
Público-Alvo: Discentes, Docentes e Público em geral.
Valor: R$ 20
Inscreva-se – Manhã
Inscreva-se – Tarde

02. Aula de expressão facial e corporal para crianças

A expressão facial e corporal é de extrema importância para a comunicação, o curso vai apresenta as expressões de forma lúdica e divertida para as crianças.

Prof. Responsável: Lucielma Karla de Vasconcelos Rêgo
Docente(s)
: Sergio Ricardo de Lima.
Data: 05/07/19 – Tarde
Vagas: 25;
Público-Alvo: Crianças a partir de 8 anos.
Valor: R$ 15
Inscreva-se

03. Arte Cênica em Libras

A língua de sinais por se tratar de uma língua visual, tem a necessidade de ser bem trabalhada as expressões corporais e faciais, pois através da linguagem corporal também podemos expressar diversas informações e deixa ainda mais bela e poética a Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Prof. Responsável: Lucielma Karla
Docente(s)
: Sérgio Ricardo de Lima.
Data: 05/07/19 – Manhã
Vagas: 30;
Público-Alvo: Público adulto – A todas as pessoas que tem interesse de trabalhar a expressão corporal e facial.
Valor: R$ 15
Inscreva-se

04. Os desafios encontrados no atendimento dos alunos surdos no AEE e noções básicas de Libras

São diversos os desafios encontrados no atendimento dos alunos surdos no AEE, quais as estrategias que podem ser usadas para quebra as barreiras encontradas nesse atendimento, como interagir com esses alunos surdos e noções básicas de Libras.

Prof. Responsável: Lucielma Karla
: Euda Gualberto